AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Especialista em Qualidade e Processos Industriais | Auditor e Gestor da Qualidade
Formado em Administração de Empresas, profissional com mais de 25 anos de experiência na área industrial, com atuação predominante nas áreas de qualidade e processos, em empresas no Brasil e no exterior.
Possui ampla experiência em auditorias da qualidade e na implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade, qualidade de produto e desenvolvimento de novos produtos, atuando em diferentes segmentos industriais.
Realizou auditorias intercompany em empresas localizadas nas Américas e na Europa, além de possuir experiência consolidada na gestão de equipes com mais de 20 colaboradores diretos.
Atuou diretamente no startup de linhas de produção de matérias-primas para os segmentos de filtração e descartáveis médicos, participando do desenvolvimento de produtos e prestando suporte técnico aos clientes desses mercados.
Possui experiência na implantação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) nos segmentos hospitalares e de descartáveis higiênicos, bem como na elaboração de Manual de Boas Práticas Farmacêuticas e respectivos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs). Possui ainda conhecimento em Boas Práticas nos Serviços de Alimentação.
Atua como Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Gravataí (ACIGRA).
✅ Temas de Especialização:
📚 Formação Acadêmica e Certificações: