Gestão Comercial e Atendimento

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Atendimento ao Cliente: Fator Crítico para o Sucesso

Objetivo:
Desenvolver a competência do participante para atuar com excelência no atendimento ao cliente, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os clientes.


Público Alvo:
Profissionais de vendas, atendimento ao cliente e áreas de apoio.


Conteúdo:

 - O atendimento como um diferencial mercadológico

- Motivação para excelência no atendimento

- Cliente externo e cliente interno

- O processo de atendimento no varejo (pré-atendimento, atendimento e pós-atendimento)

- As necessidades dos clientes X Valor

- A expectativa e a satisfação do cliente

- Os grandes erros cometidos no atendimento

- Por que as empresas perdem tantos clientes?

- Os momentos da verdade do atendimento ao cliente

- O perfil do profissional de atendimento e as habilidades essenciais

- Comportamentos e atitudes adequadas no processo de atendimento ao cliente

- A comunicação adequada para cada cliente

- Como lidar com a reclamação do cliente?

- A final o que é encantar o cliente?

- A fidelização do cliente a venda da imagem da empresa é responsabilidade de todos.

 

 Metodologia: Exposição ativo-participativa e trabalhos em grupo e individuais

Carga horária: 8hs

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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