AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Data 11/09/2025
Inscrições até dia 08/09/2025
Horário: Das 09h às 12h
Local: REXNORD: Rua Cristopher Levalley, 187 - Jardim America, São Leopoldo - RS
Telefone: 51 99180-3937
Objetivo:
Proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos práticos aos participantes da visita sobre cases de Melhoria Continua;
O que é o Corrente de Ideias?
É uma iniciativa que transforma sugestões em soluções! Focada na melhoria contínua dos processos produtivos, na segurança de nossas operações e no meio ambiente, através de ideias simples, viáveis e eficazes, que geram impacto real no dia a dia de nossa operação, através de explanação pelos colaboradores da empresa e visitação ao parque fabril.
Público Alvo:
Aos interessados.
Programação:
Data e Horário:
11 de Setembro de 2025
Quinta - feira, das 9h às 12h
Carga Horária: 3h
Local: Rua Cristopher Levalley, 187 - Jardim America, São Leopoldo - RS
Investimento:
Sócios da AGQ e ACIS: R$ 150.00
Não Sócios: R$ 220.00
*Obs: A AGQ cobra dos participantes um investimento a fim de custear o material de apoio personalizado da entidade (pasta, caneta, crachá, bloco para anotações), taxa administrativa, prospecção comercial, no caso de ser necessário, ônibus para deslocamento ao local e acompanhamento de um colaborador da AGQ com o grupo.
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário, Cartão de crédito ou PIX.
• Pessoa Física - PIX ou Cartão de Crédito.
É importante que as seguintes regras de segurança sejam seguidas:
Observações Importantes:
• Material e Certificação Inclusos: O investimento inclui material de apoio presencial (caneta e papel para anotações) e certificado de participação digital, condicionado a mínimo de 75% de frequência no evento.
• Envio do Certificado: O certificado será enviado por e-mail ao responsável pela inscrição em até 10 dias úteis após a realização do evento.
• Prazo para Inscrição: As inscrições devem ser efetuadas com antecedência mínima de 48 horas em relação à data do evento.
• Política de Cancelamento: Cancelamentos serão aceitos com mínimo de 7 dias de antecedência. Após esse prazo, será permitida apenas a substituição do participante inscrito. Em caso de ausência sem substituto, o valor investido será cobrado integralmente, permanecendo como crédito com validade de 1 ano.
• Formas de Pagamento: Para pagamentos via depósito bancário ou cartão de crédito, o valor deverá ser quitado com até 24 horas de antecedência, condicionado à confirmação da turma.
• Documentação Disponível: Toda a documentação referente à capacitação ficará disponível por um período de 2 anos.
• Cancelamento ou Prorrogação: A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o evento, caso não seja atingido o número mínimo de participantes.