AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Data 15/10/2025
Inscrições até dia 12/10/2025
Horário: 09h00 às 16h00
Local: Online / Ao vivo - Zoom
Telefone: (51) 991803992
Email: comercial@agq.com.br
Site: http://www.agq.com.br
Objetivo:
Capacitar os participantes a compreender a natureza dos conflitos, desenvolver habilidades de comunicação e aplicar métodos e estratégias eficazes de negociação e mediação para transformar desafios em oportunidades de crescimento e colaboração no ambiente de trabalho.
Publico alvo:
Ideal para líderes, gestores, profissionais de RH e qualquer indivíduo que busca aprimorar suas competências em comunicação, negociação e resolução de conflitos, contribuindo para um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.
Conteúdo:
Investimento:
Sócios da AGQ e ACIS: R$ 392,00
Não Sócios: R$ 490,00
Formas de pagamentos:
• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário, Cartão de crédito ou PIX.
• Pessoa Física - PIX ou Cartão de Crédito.
Observações Importantes:
• Formato do Treinamento: Esta capacitação será realizada online, ao vivo proporcionando interação em tempo real. O link de acesso será enviado individualmente para cada participante, mediante confirmação da turma.
• Material e Certificação Inclusos: O investimento inclui apostila digital e certificado de participação em formato digital.
• Envio do Certificado: O certificado será encaminhado por e-mail ao responsável pela inscrição em até 10 dias úteis após a conclusão do treinamento.
• Prazos para Inscrição: Solicitamos que as inscrições sejam realizadas com no mínimo 48 horas de antecedência à data de início do curso.
• Política de Cancelamento: Cancelamentos serão aceitos com, no mínimo, 7 dias de antecedência. Após esse prazo, será permitida apenas a substituição do participante inscrito. Caso não haja substituto e o participante não compareça, o valor investido será cobrado integralmente, permanecendo como crédito válido por 1 ano.
• Formas de Pagamento: Para pagamentos via Pix ou cartão de crédito, o valor deverá ser quitado com até 24 horas de antecedência, condicionado à confirmação da turma.
• Disponibilidade da Documentação: A documentação relativa a esta capacitação ficará disponível para consulta por um período de 2 anos.
• Direito de Cancelamento ou Prorrogação: A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso o número mínimo de participantes não seja atingido.
• Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de: Operações (Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (EHS), Sustentabilidade e Projetos), Public &Corporate Affairs (Assuntos Regulatórios, Relações Governamentais, e Comunicação Corporativa) e Centrais de Relacionamento com o Consumidor, e em empresas multinacionais dos segmentos de alimentos, bebidas e nutrição especializada.
• Perfil voltado para planejamento estratégico das áreas, visão sistêmica, orientação para resultados, forte liderança, grande facilidade para
trabalhar em grupo e expertise em uma ampla gama de tecnologias de processos fabris.
• Vivência em dois processos de M&A (representante de Qualidade na compra da Mabel pela PepsiCo e representante de Comunicação e Relações Externas na venda da Brasil Kirin para Heineken).
• Projetos de Start-up de fábricas e linhas de produção, inovações, melhoria contínua de processos, conformidade legal e implantação de áreas
de Atendimento ao Consumidor e Sistemas Operacionais (URA, sistema de gestão e software de atendimento).
• Experiência em Gestão de Crises & Reputação – imprensa, recall de produtos, órgão de defesa do consumidor, ações cíveis e penal, campanhas publicitárias de marcas, greves e incêndio.
• Expertise em sistemas de gestão integrada e auditorias de Qualidade e EHS, fundamentados na AIB, ISO 9001, ISO 22000, FSSC 22000, ISO 14000, OSHAS 18000 e Kosher) e Food Safety, Food Fraud e Food Defense.
• Especialista na metodologia TPM, metodologias ágeis, Six Sigma, SPC e nas ferramentas da Qualidade, com destaque para melhoria contínua.
• Profundo conhecimento das normas e leis do setor de Alimentos e Segurança Alimentar, referentes à ANVISA, MAPA, ANM, INMETRO, FDA e direitos do consumidor.
• Liderança de projetos multiculturais para países da América do Sul e México, das áreas de Atendimento ao Consumidor e Qualidade.
• 17 anos de experiência em associações e entidades de classe como: membro de diferentes comitês de trabalho e na sua liderança como:
ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes, Abrabe – Associação Brasileira de Bebidas, ABINAM – Associação Brasileira da Indústria de
Águas Minerai , CNI -Confederação Nacional da Indústria e IBHE – Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial.
RECONHECIMENTOS
• 2018: 2º. lugar – Prêmio Época – Reclame Aqui (2018) – Categoria: Alimentos Multimarcas e Selo RA 1000 (Reclame Aqui);
• 2016: Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. Categoria: Alimentos e Bebidas.
• 2014: MBAA (Master Brewers Association of America) Brewery Award of Excellence in Sustainability) com um projeto de redução de tempo,
água e energia utilizado durante Cleaning in Place (CIP) nos tanques de fermentação e maturação.
• 2010 e 2009: 1° lugar na Pesquisa de Clima Organizacional - PepsiCo Brasil.
• 2009: 1° lugar na auditoria de Food Safety (AIB Internacional/Planta União dos Palmares) no Sistema PepsiCo Mundial de Bebidas.