AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Workshop - Começar com clareza para liderar - PRESENCIAL

Workshop - Começar com clareza para liderar - PRESENCIAL

Data 17/05/2025

Inscrições até dia 02/05/2025

Horário: 9:00 as 12:00hs

Local: ONLINE

Telefone: 51991803937

Email: informacao@agq.com.br

Site: http://WWW.AGQ.COM.BR


Objetivo Geral:
Guiar empreendedores e líderes por uma jornada prática de autoconhecimento de marca, definição de cultura organizacional, proposta de valor e estruturação de um mini plano de negócios, preparando-os para organizar e sustentar suas estratégias no cotidiano da empresa com foco, autonomia e intencionalidade.

 

Público-Alvo:
Donos de pequenas e médias empresas; Profissionais em fase de transição de carreira ou reposicionamento de marca; Líderes que desejam clarear suas estratégias antes de contratar marketing; 
Prestadores de serviço que querem empreender com mais estrutura e propósito

 

Conteúdo programático:
1. Cultura organizacional com propósito
O que sustenta um negócio?
Dinâmica, valores, princípios e atitudes, cultura como critério para decisões, parcerias e liderança

2. Clareza da Proposta de Valor
O que realmente diferencia seu negócio?
Ferramenta prática, Proposta de Valor, discurso de marca que encanta, entrega e se posiciona

3. Diagnóstico e posicionamento da marca
O que sua marca comunica? O que você quer que ela comunique?
Essência, tom de voz e território de marca, linguagem e coerência entre produto, público e presença digital

4. Mini Plano de Negócios Estratégico
O que você vende, para quem, como, por que, e com qual modelo?
Ferramenta prática com visão geral do negócio
Diagnóstico de oportunidades, gargalos e diferenciais

5. Organização estratégica de rotina
Como tirar os planos do papel com leveza e constância
Rotinas semanais, rituais de alinhamento e planejamento mensal, ferramenta estratégia de rotina + checklist de execução

 

Data e Horário:
03 de Maio de 2025
Sábado
Das 9h às 12h
 

Carga Horária:

 03h

 

Investimento:

Sócios da AGQ e ACIS: R$ 90,00
Não Sócios da AGQ:R$ 200,00 

 

Formas de pagamentos:

• Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
• Pessoa Física - Depósito Bancário ou Cartão de Crédito

VOCE PODE PARTICIPAR PRESENCIAL:

Rua Capitão Camboim, 32 - Centro - Sapucaia do Sul/RS - 12º andar - Predio da ACIS

 

 

Observações:                                  
• ESTE TREINAMENTO SERÁ REALIZADO ONLINE EM FORMATO TRANSMISSÃO AO VIVO, ENVIAREMOS UM LINK PARA CADA PARTICIPANTE MEDIANTE A CONFIRMAÇÃO DA TURMA; 

• Está incluso no investimento: apostila eletrônica e certificado de participação;

• O certificado será enviado até uma semana após o treinamento, para o e-mail responsável pela inscrição, de forma digital;

• Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 48 horas antes da data de realização do curso;

• Não será aceito cancelamento com menos de 1 semana de antecedência da data do treinamento, após este prazo será aceito somente substituição de participante, caso ninguém consiga comparecer, será cobrado o valor integral do treinamento e o mesmo ficará de crédito com validade de 1 ano!;

• Nas condições Depósito Bancário e Cartão de Crédito, o pagamento deve ser efetuado com até 24h de antecedência a data do treinamento, mediante confirmação da turma;
• A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos;
• A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

 



Instrutor: Aline Wolff

Aline atua há 25 anos no mercado, à frente da WH Comunicação, onde lidera nas consultorias e projetos de gestão estratégica de marketing para empresas no Brasil e no exterior. Também é diretora de Qualidade da ACIS (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul) e especialista em posicionamento de marca, branding com propósito e comunicação de alto impacto. Com uma trajetória marcada por solidez, inovação e visão estratégica, Aline tem ajudado marcas a se expressarem com verdade, diferenciação e valor.

 

Wagner Strevenski é administrador e fundador da W.S. Consultoria. Ao longo dos anos, construiu uma carreira sólida passando por diversos setores, como vendas, montagem, suprimentos e gestão de materiais em empresas dos setores agrícola, farmacêutico e industrial. Atuou também como professor universitário e hoje aplica sua experiência prática e estratégica no desenvolvimento de empresas e líderes, com foco em planejamento, liderança, coaching e gestão de projetos. Sua missão é transformar negócios e pessoas com base em propósito, conhecimento e ação.