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Gestão Comercial e Atendimento

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Atitude e Motivação em Vendas

Objetivo:
O objetivo é inspirar o participante a desenvolver atitudes, habilidades e conhecimentos específicos para o melhorar seu desempenho pessoal e profissional.


Público Alvo:
Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing e vendas, e demais interessados no tema.

 

Carga Horária: 4 horas


Conteúdo Programático:

  • Os desafios e o perfil dos profissionais no século XXI.
  • As mudanças do mercado local e global.
  • Competências essenciais.
  • A motivação humana.
  • Motivando-se para vencer.
  • Atitudes vencedoras.          

 

Instrutor: Roberto Herrera 

 

Este conteúdo pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Treinamento In Company
  • Treinamento em Turma Aberta
  • Treinamento com Turma Sob Demanda: 
  • Palestras e Workshop
  • Consultorias e Assessorias Técnicas

 

Consulte nossa Agenda e Portfólio de Serviços e veja qual a solução melhor atende a sua necessidade.



Investimento: R$



 
 
 

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