AGQ - Capacitação Empresarial e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Cultura da Qualidade como diferencial competitivo -Aline

Objetivo

  • Criar consciência sobre a importância do papel de cada um na formação de uma cultura de qualidade, com foco no cliente e no equilíbrio sustentável.
  • Fomentar a cultura do “Fazer certo a primeira vez”.

 

 

Público-alvo

 

 

 

Conteúdo programático

1. Contextualização

  • Eras industriais x evolução da qualidade
  • Mundo BANI e tendências competitivas do mundo corporativo
  • O futuro do trabalho e a qualidade

 

2. Cultura da Qualidade como diferencial

  • O que é Cultura da Qualidade e como ela é na minha empresa
  • Cultura organizacional - valores
  • Foco no cliente
  • Comunicação: o elo entre a estratégia e a operação
  • Engajar para comprometer
  • Atitudes para fomentar uma cultura de qualidade

 

 

3. Encerramento com vídeo para reflexão

 

 

Metodologia Utilizada

- Exposição de conteúdo de referencial FMR, ISO 10010, CQI – Chartered Quality Institute;

- Vídeo e/ou infográfico para fixação de conceitos;

- Links de interação (mentimeter).

 

 

Carga horária

1h

Solicite mais informações. Entre em contato!