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  • Comunicação Assertiva
    Objetivo:
    •Desenvolver equipes eficazes, criando na empresa o verdadeiro espírito de equipe, motivando o grupo de trabalho para o alcance de metas e resultados, aplicando e recebendo feedbacks de forma adequada, aprimorando a comunicação, integrando e harmonizando o ambiente profissional. Criar regras e padrões para melhorar o atendimento, tratamento e saudações aos associados, adotando uma postura adequada durante um atendimento e também no ambiente de trabalho, fazendo perguntas coerentes para atender melhor as solicitações dos clientes.

    Público Alvo:
    •Todos os profissionais que, por inerência das suas funções, desejam melhorar a sua comunicação e relacionamento interpessoal no local de trabalho.

    Conteúdo:

     •Conceitos preliminares da comunicação;

    •Elementos fundamentais;
    •Barreiras à comunicação (Barreiras pessoais, barreiras físicas e barreiras semânticas);
    •Comunicação efetiva (Qual o papel do emissor no processo de comunicação? / Qual o papel do receptor no processo de comunicação?);
    •O ideal da “Comunicação Zero” (uma herança difícil);
    •Principais canais de comunicação;
    •Conceito de relações no trabalho;
    •Discussão X Diálogo;
    •Relacionamento profissional X Comunicação eficaz;
    •Conclusões a respeito do assunto.
    Instrutor Claudia Rosana Koch- Johnstone »
     

    - Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS; 
    - Pós-graduada em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS; 
    - Curso de Preparação para Professores de Educação Especial - Deficientes Auditivos, pelo La Salle; 
    - Publicitária empresarial desde 1988; 
    - Promotora de campanhas publicitárias: planejamento, confecção de material de divulgação, promoção de eventos, relatório de resultados, indicação de ações pertinentes, satisfação de clientes; 
    - Auditora de Normas ISO 9000 com implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e suas ferramentas; 
    - Palestras Motivacionais sobre Pró-atividade, Relacionamento Inter e Intrapessoal, Motivação e Criatividade; 
    - Realiza Pesquisa de Satisfação de Clientes, Pesquisa de Clima Organizacional e Pesquisa de Fornecedores; 
    - Trabalha com projetos de Qualidade Total em instituições educacionais - Implantação do Sistema 5S's e palestras; 
    - Atua na Gestão de Relacionamento com Clientes - CRM, Endomarketing e Gestão do Conhecimento; 
    - Palestra sobre Códigos de Ética Corporativa; 
    - Intérprete de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais para público surdo em empresas e instituições educacionais; 
    - Atuação em empresas de pequeno e médio porte no Vale do Sinos, Encosta da Serra, Vale do Caí e Região Metropolitana.

     

     



    Data e Horário:
    24 de Novembro de 2018
    Sábado
    Das 8h às 14h15

    DESCONTO PROMOCIONAL BLACK FRIDAY!

    Carga Horária:
    6h

    Local:
    AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-640

    Investimento:
    Sócios da AGQ: R$ 232.00 - 30% = R$ 162.00
    Com termo de adesão ao PGQP: R$ 292.00 - 30% = R$ 204.00
    Não Sócios da AGQ: R$ 318.00 - 30% = R$ 223.00

    Formas de pagamentos:

    • Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
    • Pessoa Física - Depósito Bancário



    Observações:
    • Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
    • Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 24 horas antes da data de realização do curso.
    • Não será aceito cancelamento de inscrição. Somente substituição de participante.
    • A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
    • A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

    Informações pelo Fone/Fax: (51)3406.0707 ou pelo e-mail (Clique aqui)