Inscrições Abertas

Exibir

em

  • Comunicação, Feedback & Relacionamento Interpessoal
    Objetivo:
    • Vivenciar o processo de comunicação assertiva, aprendendo novas estratégias de utilizar a interação de modo eficaz; • Compreender o funcionamento dos relacionamentos interpessoais no trabalho e aprender a lidar de modo positivo com eles; • Obter uma nova visão do que é feedback e aprender a utilizá-lo de modo produtivo nas relações.

    Público Alvo:
    A todos os profissionais que necessitam interagir no ambiente de trabalho, principalmente para obter resultados

    Conteúdo:

    - Comunicação e competência

    Diferença entre falar e comunicar;

    Fenômeno da comunicação: transmissão (conteúdo e forma) e recepção

    (os significados que o indivíduo atribui).

     

    - Inteligência Assertiva

    Comunicação e competência;

    Assertividade para expressar suas ideias, opiniões e sentimentos;

    Comunicando para influenciar.

     

    - Habilidades Sociais para o Profissional

    O que são as habilidades sociais e como impactam nossos relacionamentos;

    Assertividade nos relacionamentos;

    Competência para administrar relacionamentos.

     

    - O que é feedback e impacto no desenvolvimento 

    Como utilizar feedback nas relações interpessoais.

    Feedback como ferramenta de melhoria dos relacionamentos.

    Como utilizar a assertividade no feedback.

     

    - Estilos de relacionamento interpessoal

    Identificando todos os estilos e suas características;

    Como lidar com cada estilo;

     

    Buscando relações saudáveis e melhorando o clima.

    Instrutor Claudia Rosana Koch- Johnstone »
     

    - Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS; 
    - Pós-graduada em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS; 
    - Curso de Preparação para Professores de Educação Especial - Deficientes Auditivos, pelo La Salle; 
    - Publicitária empresarial desde 1988; 
    - Promotora de campanhas publicitárias: planejamento, confecção de material de divulgação, promoção de eventos, relatório de resultados, indicação de ações pertinentes, satisfação de clientes; 
    - Auditora de Normas ISO 9000 com implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e suas ferramentas; 
    - Palestras Motivacionais sobre Pró-atividade, Relacionamento Inter e Intrapessoal, Motivação e Criatividade; 
    - Realiza Pesquisa de Satisfação de Clientes, Pesquisa de Clima Organizacional e Pesquisa de Fornecedores; 
    - Trabalha com projetos de Qualidade Total em instituições educacionais - Implantação do Sistema 5S's e palestras; 
    - Atua na Gestão de Relacionamento com Clientes - CRM, Endomarketing e Gestão do Conhecimento; 
    - Palestra sobre Códigos de Ética Corporativa; 
    - Intérprete de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais para público surdo em empresas e instituições educacionais; 
    - Atuação em empresas de pequeno e médio porte no Vale do Sinos, Encosta da Serra, Vale do Caí e Região Metropolitana.

     

     



    Data e Horário:
    11 de Novembro de 2017
    Sábado
    Das 8h às 14h30

    Carga Horária:
    6h

    Local:
    AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-640

    Investimento:
    Sócios da AGQ: R$ 220.50
    Com termo de adesão ao PGQP: R$ 278.00
    Não Sócios da AGQ: R$ 303.20

    Formas de pagamentos:

    • Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
    • Pessoa Física - Depósito Bancário:



    Observações:
    • Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
    • Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 24 horas antes da data de realização do curso.
    • Não será aceito cancelamento de inscrição. Somente substituição de participante.
    • A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
    • A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

    Informações pelo Fone/Fax: (51)3406.0707 ou pelo e-mail (Clique aqui)