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  • Atendimento com Qualidade: da Recepção a Secretária Executiva
    Objetivo:
    Viabilizar o aperfeiçoamento de habilidades e qualificações para administrar a agenda do executivo e os eventos e projetos de organização.

    Público Alvo:
    Telefonistas, Recepcionistas, Secretárias

    Conteúdo:

     *Apresentar a postura, o comportamento e as atitudes de uma recepcionista-telefonista e secretária 

    eficiente.
    *Apontar como a criatividade pode estabelecer alternativas inteligentes, preparando as participantes 
    para otimizar o trabalho por meio de ferramentas práticas.
    *Indicar como se relacionar com o cliente, identificando e atendendo às suas necessidades.
    *Trabalhar a comunicação verbal e comunicação não-verbal, elementos da comunicação; barreiras à 
    comunicação.
    *Comunicação escrita: recados, anotações e bilhetes.
    *Percepção interpessoal, capacidade de empatia, compreensão mútua. Relacionamento interpessoal: 
    colegas e superiores.
    *Imagem da recepcionista: linguagem, apresentação pessoal comportamento profissional.
    *Recepção e encaminhamento de pessoas. Formas de atendimento: atendimento diferenciado, 
    atendimento em lugares específicos.
    *Procedimentos profissionais e padrões de atendimento Planejamento e registro de entrevistas.
    *A telefonista e o controle de qualidade: dicção, calma, cortesia, interesse, agilidade, assiduidade e 
    pontualidade, raciocínio lógico, iniciativa, decisão, atenção concentrada e o sigilo das comunicações.
    *Fraseologia usual para a telefonista. A voz e as suas funções.
    Instrutor Claudia Rosana Koch- Johnstone »
     

    - Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS; 
    - Pós-graduada em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS; 
    - Curso de Preparação para Professores de Educação Especial - Deficientes Auditivos, pelo La Salle; 
    - Publicitária empresarial desde 1988; 
    - Promotora de campanhas publicitárias: planejamento, confecção de material de divulgação, promoção de eventos, relatório de resultados, indicação de ações pertinentes, satisfação de clientes; 
    - Auditora de Normas ISO 9000 com implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e suas ferramentas; 
    - Palestras Motivacionais sobre Pró-atividade, Relacionamento Inter e Intrapessoal, Motivação e Criatividade; 
    - Realiza Pesquisa de Satisfação de Clientes, Pesquisa de Clima Organizacional e Pesquisa de Fornecedores; 
    - Trabalha com projetos de Qualidade Total em instituições educacionais - Implantação do Sistema 5S's e palestras; 
    - Atua na Gestão de Relacionamento com Clientes - CRM, Endomarketing e Gestão do Conhecimento; 
    - Palestra sobre Códigos de Ética Corporativa; 
    - Intérprete de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais para público surdo em empresas e instituições educacionais; 
    - Atuação em empresas de pequeno e médio porte no Vale do Sinos, Encosta da Serra, Vale do Caí e Região Metropolitana.

     

     



    Data e Horário:
    04 de Novembro de 2017
    Sábado
    Das 08h às 14h30

    Carga Horária:
    6h

    Local:
    AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-640

    Investimento:
    Sócios da AGQ: R$ 220.50
    Com termo de adesão ao PGQP: R$ 278.00
    Não Sócios da AGQ: R$ 303.20

    Formas de pagamentos:

    • Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
    • Pessoa Física - Depósito Bancário



    Observações:
    • Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
    • Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 24 horas antes da data de realização do curso.
    • Não será aceito cancelamento de inscrição. Somente substituição de participante.
    • A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
    • A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

    Informações pelo Fone/Fax: (51)3406.0707 ou pelo e-mail (Clique aqui)