Inscrições Abertas

Exibir

em

  • Gestão para Excelência no Comércio e Serviços
    Objetivo:
    Levar aos participantes informações necessárias para a Implantação exitosa dos conceitos e métodos voltados para a Gestão da Qualidade Total na empresa. Tornar tangível fatores, aparentemente, intangíveis do comércio.

    Público Alvo:
    Diretores, gestores e assessores de empresas de comercio e serviços de todos os portes.

    Conteúdo:

    - Conceitos e Fundamentos da Gestão para a  Qualidade Total;
    - Necessidade de Mudança na Empresa;
    - Quebra de paradigmas;
    - Planejamento estratégico e planos de ação;
    - Os 8 Princípios do bom atendimento
    - Padronização na Empresa;
    - Ciclo PDCA;
    - Tangibilidade no comércio e serviços;
    - Gerenciamento das Rotinas e das Melhorias;
    - Itens de Controle do comércio.

    Instrutor Clovis Fernandes Oyarzabal »
     
    · Atual presidente da AGQ;
    · Fundador e Presidente da AGQ - Associação Gaúcha para a Qualidade por cinco gestões (1987/1988,1993/1994,1995/1996,1997/1998 e 1999/2000);
    · Executivo por 21 anos em Recursos Humanos e Qualidade Total no Grupo Gerdau S/A;
    · Presidente da UBQ - União Brasileira para a Qualidade, Gestão 1993/1994 e 2000/2001;
    · Membro do comitê executivo do PGQP - Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade de 1993 à 1998;
    ·Presidente Regional destaque do PGQP (2001) pelo Comitê da Qualidade de Esteio;
    · Ministrou cursos e Implantou o Programa de Qualidade Total em mais de 100 empresas;
    · Mais de 5.000 horas de formação em Qualidade Total e Recursos Humanos no Brasil e exterior ;
    ·  Atuou como Consultor em Recursos Humanos e Qualidade Total por 4 anos no Nacional Supermercados S/A;
    · Mais de 300 palestras motivacionais em empresas e eventos estaduais e nacionais;
    · Participou da Missão ao Japão - Seminars For Total Quality Management realizado pela NK Techno Service em parceria com a CERTI (Fundação Centros de Referência em Technologias Inovadoras);
    · Autor dos Livros “Os 5 S´s das Relações” e “Administração Participativa como Diferencial Competitivo”.
    · Agraciado com o diploma “Destaque em Conhecimento” em 2012 pelo PGQP.

     



    Data e Horário:
    06 de Novembro de 2017
    Segunda-feira
    Das 8h15 às 17h15

    Carga Horária:
    8h

    Local:
    AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-640

    Investimento:
    Sócios da AGQ: R$ 288.00
    Com termo de adesão ao PGQP: R$ 367.00
    Não Sócios da AGQ: R$ 404.00

    Formas de pagamentos:

    • Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
    • Pessoa Física - Depósito Bancário



    Observações:
    • Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
    • Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 24 horas antes da data de realização do curso.
    • Não será aceito cancelamento de inscrição. Somente substituição de participante.
    • A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
    • A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

    Informações pelo Fone/Fax: (51)3406.0707 ou pelo e-mail (Clique aqui)