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  • Comunicação: Relacionamento E Feedback
    Objetivo:
    Preparar e capacitar os gestores da organização para um relacionamento profissional e uma comunicação ainda mais eficaz dentro da organização, utilizando o Feedback.

    Público Alvo:
    Gerentes, supervisores, chefes de setor e outros profissionais que desejam melhorar sua atuação no gerenciamento de pessoas, para aumentar a produtividade de suas equipes.

    Conteúdo:

    •O que é Comunicação Interna?; O que é Marketing Interno?
    •As Relações Pessoais: Somos Sempre Parte de uma Equipe e não Somos Inéditos; O Que Precisamos Saber sobre Nós e os Outros; O Pensamento Criativo e o Pensamento Estratégico.
    •Organizando a Aprendizagem com as Cinco Disciiplinas; Motivação – Proatividade X Reatividade;
    •Delegação; Administração de Conflitos;Aprendizagem Organizacional X Gestão do Conhecimento.
    •Afinal, o que é Ética?; Ética na Administração.
    •Caminhos da Ética Empresarial; Dinâmicas e Aplicação de Testes de Personalidade e Motivação.
    •Comunicação Verbal e Não-verbal; Barreiras à comunicação escrita: recados, anotações e bilhetes.
    •Linguagem e apresentação pessoal; Feedback X Conflitos.
    •Formas de Feedback; Autoconhecimento.
    •Comunicação e Feedback; Vivências e dinâmicas baseadas em fatos reais da empresa.

    Instrutor Claudia Rosana Koch- Johnstone »
     

    - Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS; 
    - Pós-graduada em Alfabetização e Ação Supervisora pela UNISINOS; 
    - Curso de Preparação para Professores de Educação Especial - Deficientes Auditivos, pelo La Salle; 
    - Publicitária empresarial desde 1988; 
    - Promotora de campanhas publicitárias: planejamento, confecção de material de divulgação, promoção de eventos, relatório de resultados, indicação de ações pertinentes, satisfação de clientes; 
    - Auditora de Normas ISO 9000 com implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e suas ferramentas; 
    - Palestras Motivacionais sobre Pró-atividade, Relacionamento Inter e Intrapessoal, Motivação e Criatividade; 
    - Realiza Pesquisa de Satisfação de Clientes, Pesquisa de Clima Organizacional e Pesquisa de Fornecedores; 
    - Trabalha com projetos de Qualidade Total em instituições educacionais - Implantação do Sistema 5S's e palestras; 
    - Atua na Gestão de Relacionamento com Clientes - CRM, Endomarketing e Gestão do Conhecimento; 
    - Palestra sobre Códigos de Ética Corporativa; 
    - Intérprete de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais para público surdo em empresas e instituições educacionais; 
    - Atuação em empresas de pequeno e médio porte no Vale do Sinos, Encosta da Serra, Vale do Caí e Região Metropolitana.

     

     



    Data e Horário:
    30 de Junho de 2017 - Sexta-feira
    Das 18h30 às 22h
    01 de Julho de 2017 - Sábado
    Das 09h30 às 12h

    Carga Horária:
    6 horas

    Local:
    AGQ Avenida Sapucaia, 1376 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-640

    Investimento:
    Sócios da AGQ: R$ 220.50
    Com termo de adesão ao PGQP: R$ 278.00
    Não Sócios da AGQ: R$ 303.20

    Formas de pagamentos:

    • Pessoa Jurídica - Boleto Bancário ou Depósito Bancário
    • Pessoa Física - Depósito Bancário



    Observações:
    • Está incluso no investimento: apostila, material de apoio, coffee break e certificado de participação (mediante 75% de frequência);
    • Solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 24 horas antes da data de realização do curso.
    • Não será aceito cancelamento de inscrição. Somente substituição de participante.
    • A documentação referente a esta capacitação estará disponível por 2 anos.
    • A AGQ se reserva o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

    Informações pelo Fone/Fax: (51)3406.0707 ou pelo e-mail (Clique aqui)